Sistema operativo danificado | Ecrã partido | Computador lento | Sobreaquecimento | Faz muito barulho | Não dá imagem | Teclado avariado | Vírus
✔️Poderá solicitar o seu pedido de reparação através de uma destas vias:
. Preenchimento formulário AQUI (rápido e simples);
. Telefone através do número 244030401;
. Email para o suporte@inforabreu.pt (identificando o equipamento, o problema e um contacto direto);
. Whatspp para o número 244 030 401.
Posteriormente a nossa equipa entrará em contacto consigo e explicará todo o processo.
✔️Basta indicar-nos a morada para recolher. O serviço de recolhas ao domicílio é feito através de transportadora e funciona nos dias úteis, entre as 9h e as 18h.
✔️É da responsabilidade do cliente a entrega do equipamento dentro da embalagem original ou caso não tenha, deverá arranjar uma alternativa e fazer o envio devidamente acondicionado do equipamento, de forma a que a embalagem resista às condições de transporte.
✔️MUITO IMPORTANTE: O seguro de transporte apenas o protege de extravios ou se existirem danos exteriores na embalagem provocados durante o transporte. É da total responsabilidade do cliente o devido acondicionamento do equipamento.
✔️Confirmamos o diagnóstico e enviamos-lhe a informação das anomalias detetadas com o devido orçamento de reparação.
✔️Só avançamos com a reparação após autorização da sua parte, tendo como objectivo técnico os termos apresentados no orçamento. O valor do diagnóstico de equipamento (14.90€) não será cobrado no valor final da reparação.
✔️Em caso de, não adjudicação do orçamento apresentado, será cobrado o valor de diagnóstico (14,90€), juntamente com as despesas de transporte, em Leiria de 5€ resto do país 9,78€. Após validação de pagamento será devolvido o equipamento para a sua morada.
✔️As nossas reparações estão cobertas por um período mínimo de garantia de 4 meses sobre o objecto da reparação técnica.
✔️Após a validação do pagamento, o seu equipamento será expedido para a morada que indicou.
✔️Se ficou muito satisfeito com o nosso serviço, faça também a nossa equipa mais feliz e forneça-nos uma recomendação ⭐⭐⭐⭐⭐no google AQUI.
A maior parte das reparações de computadores ou portáteis fica mais económica do que adquirir uma nova máquina. O objetivo dos nossos técnicos é que poupe dinheiro e consiga recuperar o equipamento existente.
Os nossos técnicos possuem software especializado para recuperação de dados e na maioria das situações é possível efetuar grande parte da recuperação dos dados. Dependendo da gravidade da avaria, poderá ser necessário uma intervenção num dos nossos parceiros especializados em disaster recovery.
Sim fazemos, se a reparação for possível de efetuar em casa do cliente. Solicite-nos orçamento para uma intervenção presencial aqui. Caso não seja possível concluir a reparação no local, recolhemos o equipamento para o nosso laboratório técnico e onde será devidamente analisado e se possível reparado.
Sim. Os nossos profissionais conhecem várias marcas e modelos do mercado, incluindo os que já foram descontinuados.
Preencha o formulário para dar inicio ao seu pedido de reparação.
DEVE INSERIR OS SEGUINTES DADOS:
✔️ Nome
✔️Email
✔️Contacto Telefónico
✔️Marca e modelo do Equipamento
✔️Descrição da avaria
✔️Morada completa para que possamos efetuar a recolha
Posteriormente a nossa equipa entrará em contacto consigo.